2006/11/15

Falta 1 mês...

...para o regresso do "expatriado" a casa para 3 semanitas de férias de Natal. Nada mau...

Pois é, dia 15 de Dezembro saio de Lobito em direcção a Luanda, onde pernoitarei. E talvez me consiga encontrar com o meu antigo vizinho Valter, com quem não estou há 18 anos! Já falei com ele pelo telefone e tenho muita vontade de o (re)ver, matar saudades dos nossos tempos de infancia, dos campeonatos de caricas, dos jogos de bola nas escadas, das asneiras que faziamos!

Depois, no dia seguinte, 16 de Dezembro, se tudo decorrer com a normalidade que esperamos, deverei partir de mãnha de Luanda directamente para o Porto, onde chegarei de tarde. O regresso a Angola deverá ser apenas no dia 5 ou 6 de Janeiro...

Faltam, por isso, 31 dias, um mês inteiro ainda, para regressar à "santa terrinha"!

Para rever a "sobrinha" Truta no já tradicional jantar de Natal na casa dela, conhecer os novos "sobrinhos" José Manuel (filho do André e Susana) e Miguel (filho do Gabriel), reencontrar os amigos do PSD, da JSD, do Forum Vimaranis e da Ascrev, comer as nossas comidinhas que tanto gosto, ver muitos, muitos, muitos filmes!

E estar com quem mais gosto... Pais, Sara e Daisy!

Está quase... 31 dias, passam depressa; como se passaram estes dois meses mais de meio que já cá estou!

Sem comentários: