2007/02/25

6 meses de Angola

Faz hoje 6 meses que parti em busca da quimera e, até agora, não me arrependo.
Faz amanhã 6 meses que cheguei e, até agora, não me arrependo.

Não é fácil, tamanha é a distância de quem gostamos, dos nossos espaços. Mas a vontade é aquilo que de melhor o ser humano tem. E eu tenho força de vontade e tudo o que tenho conquistado tem sido à custa de muitas força de vontade em cumprir os objectivos a que a cada momento me proponho atingir.

Tudo me tem corrido bem, felizmente, e espero que continue a correr. E espero até que melhore nalguns aspectos em que há espaço e margem de manobra para tal. Porque a vida de emigrante é, de facto, dificil, mesmo para os emigrantes cujas condições são acima da média, como julgo ser o meu caso.

Foram apenas 6 meses da minha vida, julgo que serão alguns (mas poucos) anos da minha vida e espero retirar o melhor desta experiência para crescer um pouco mais.

Sem comentários: