2008/11/30

Imagens [24] - Ponte da Catumbela e Lobito















Ponte da Catumbela, dia 27 de Novembro















Bairro Comercial, ou Vinte e Oito, onde vivo e está a minha obra (aliás, tirada de lá, piso 6), com a Restinga e o Porto do Lobito ao fundo.















Rua 25 de Abril (antiga 28 de Maio, de onde vem o nome de "Vinte e Oito" deste bairro





























Mercado Municipal, prestes a ser inaugurado após as obras de beneficiação que sofreu















Edíficio da ENE















Administração Municipal, na Restinga















Tribunal, na Restinga















Igreja da Arrábida, na Restinga















Vista da baia do Lobito desde a Restinga















Sede dos Caminhos de Ferro de Benguela (CFB), na Restinga




















Jardim na praça das traseiras da Administração Municipal, enquadrado pelo Hotel Terminus, Hospital e Sede do CFB. Antiga Praça Salazar...















Por do sol na praia do Hotel Terminus, na Restinga

4 comentários:

Maria Amorim disse...

Adorei a reportagem fotográfica.


Muito obrigada.

Continuação de bom trabalho e boas leituras.hi!hi!


Beijinho
Bernardete

Anónimo disse...

Adorei vêr as fotos, fiquei assim mais perto do meu querido marido que se encontra no Lobito a trabalhar. Boa sorte e obrigado.


Ana Carlota

Anónimo disse...

Olá Nuno, Obrigado por me levar com as suas fotos para perto do meu querido marido que se encontra a trabalhar no lobito. Boa sorte e obrigado .

Godinho disse...

Pois é, até parece perfeito... então a do pôr do sol... mas tenho a dizer que é muito feio enganares assim as mulheres dos Tugas. A minha já cá esteve e sabe bem que bonito só mesmo ao Domingo, mas as demais podem achar que os maridos estão a passar férias!
Ah, em resposta a trabalharem à noite... força!... que eu esta noite vou ao vargas comer uma caldeirada de lagosta em vossa honra (duvido muito que o barulho chegue à Catumbela).