2008/11/07

Recordar Angola


Do conhecido jornalista da TVI, Paulo Salvador, recebi hoje a informação que vai em breve publicar o 3º volume da série de livros "Recordar Angola" (dos quais ofereci os 2 primeiros ao meu pai, que por Angola passou entre 1961 e 63) e que, conforme o seu blog Recordar Angola refere, irá fazer o lançamento público em várias FNAC's em finais de Novembro e no principio de Dezembro, ainda eu estarei aqui em Angola.

Como não está nada agendado para a FNAC de Braga, onde agora resido quando em Portugal, pode ser que ainda tenha a sorte de ele agendar por lá uma sessão já comigo em Portugal, de forma a que eu tenha a oportunidade de comprar, conhecer e autografar um exemplar para mim, de forma a juntar aos outros dois belos exemplares já lá em casa.

As sessões serão em:
Lisboa - FNAC C.C.Colombo 26 Novembro, pelas 18.30. Apresentação da obra, Luís Marinho
Coimbra - FNAC Coimbra Fórum, 30 de Novembro, pelas 17.00. Apresentação da obra, Dr. Henrique Faria
Porto - Fnac Norte Shoping, 1 Dezembro pelas 17.30. Apresentação da obra, Paulo Sérgio Gonçalves Marques.

2 comentários:

Anónimo disse...

Já folheei o livro na internet, na "nova" casa do autor.
Parece-me diferente dos anteriores e sem grande interesse bibliográfico mesmo para os "apaixonados" por Angola, não achas?

Apesar disso, se quiseres, se eu for ao Porto nessa data, 1 de Dezembro, posso tentar comprá-lo autografado.

Beijinhos
mãe

Paulo Salvador disse...

Caro Nuno,
Obrigado pela força.
Quanto ao livro, ele é a continuação dos anteriores mas mais aprofundado, nomeadamente a nível das biografias.
Claro que não nada muito diferente dos anteriores, se o comentador que me antecede assim o acha é apenas porque ainda não viu o livro e a amostra online pode dar uma impressão errada. Basta consultar o índice para perceber isso.
Espero encontrar-te nos lançamentos para me confirmares isso mesmo.
Um abraço
Paulo Salvador