2009/01/08

De volta ao Lobito

Já cá estou no Lobito, depois de uma extenuante viagem de 24 horas desde o Porto até ao Lobito, com 2 viagens de avião (Porto-Lisboa e Lisboa-Luanda) e uma de automóvel (Luanda-Lobito) pelo que ao fim de 8h30 de aviões e 6h00 de automóvel, estou de novo com os problemas antigos: já não há água na minha casa, os telefones continuam a funcionar mal, os condutores continuam todos malucos, o transito está cada vez pior...

E o pior é que com o avanço da obra não sei ainda quando poderei ir a Portugal. De certeza, só para o casório em finais de Novembro... de resto, Abril, Maio, Julho?, não sei quando...

1 comentário:

Sarita disse...

e eu já estou cheia de saudades... quem sabe se não estarei aí dentro em breve?! :-)
Adoro-te.
Beijos da tua noiva que te adora.