2009/10/24

A despedida

Hoje à noite é o jantar de despedida do expat Fernando que dentro de dias regressa a Portugal, em transito para nova aventura no médio oriente, algures no Curdistão e depois na Jordânia.

O Fernando foi daqueles casos de empatia depois de o ter conhecido por cá. Portista como eu, fomos convivendo entre dias de praia no Términus e jantaradas no Simões.

Um bom rapaz que merece a melhor sorte possível nesta nova etapa que vai iniciar.

O blog dele vai acabar, mas espero que em breve inicie outro para que os amigos que aqui (ainda) ficam por Angola possam seguir as suas aventuras no médio oriente...

2 comentários:

Godinho disse...

E que belo jantar de despedida! Acho que abusaste um bocadinho no digestivo, mas pelo menos não ficaste na cama até às 13H como alguns que conheço, nem passaste o Domingo com dores de cabeça infernais como outros (ou seriam os mesmos?).
Quanto ao final do expatlobito, podes ficar descançado que outro o seguirá. Ainda não sei bem qual o nome a dar, mas terá certamente o mesmo espírito do expatlobito.

Nuno Leal disse...

E foi mesmo em grande o jantar, de facto!

Oh Fernando, andas com o complexo Julio Cesar, a falar na 3ª pessoa? Eu abusei no digestivo? Nada disso... Apenas um copito de Chancela, não saí chancelado e fui direitinho para casa... E domingo estava são e freco como um pêro!

Quando ao blog, ainda bem que vais manter a escrita, aguardamos todos por novidades daquelas bandas.