2009/10/13

No Lobito

Soube, finalmente, dos resultados das autárquicas.

Negativo, o mau resultado do PSD em Guimarães, perdendo em todas as frentes. Mas ainda há ilhas de esperança e onde o laranjal frutifica bem: Figueiredo, como tinha dito já no Domingo, mas tambem São Torcato do grande Bruno Fernandes que arrasou a concorrência! Mas tambem o mau resultado nacional do PSD é de registar, foram das piores eleições autárquicas desde o 25 de Abril!

Positivo, os bons resultados de algumas freguesias como as atrás citadas ou São Sebastião, por exemplo. A votação do Rui Barreira no CDS-PP, que praticamente dobrou a de 2005, mostrando a validade da sua proposta e campanha - apesar de ter falhado o seu objectivo de ser eleito.

Em 2013 há mais...

3 comentários:

RML disse...

Meu Caro Nuno

Envorgonhou-me sinceramente os resultados do PSD. Acho que deve merecer uma reflexao profunda de todos os intervenientes. Continuo sem perceber, como um partido como o PSD apresenta cabeças de lista tao fracos.

Aí o PP, deu-nos , sinceramente uma "chapada de luva branca" ao apresentar uma novidade na candidatura do Dr. Nuno Vieira e Brito para a AM.

Sinceramente precisamos de um novo tempo para Guimaraes, e existem jovens que estao na política, e que já parecem, ou tentam parecer velhos...

Um grande abraço desde Barcelona

Ricardo Martins Lobo

Anónimo disse...

ver celtland.blogspot.com

Nuno Leal disse...

Caro Ricardo, estou de acordo que isto deveria merecer uma reflexão profunda. Mas parece-me que ninguém está interessado em reflectir, apenas em projectar carreiras e esperanças em amanhãs que florescem... Temo pelo PSD, não apenas o de Guimarães, mas pelo nacional e começo a desconfiar que se não inverter rapidamente os caminhos que tem, vai desaparecer em breve e quem vai ganhar com isso vai ser o PP. Desconfio que pelo caminho que leva o PSD, em pouco tempo vamos ter uma cisão (entre o PPD e o PSD) e implodirá o partido. Espero que me engane. Mas temo, muito, que estou certo...