2009/10/16

Filas para os U2? Eu já tenho bilhetes...

Quem vai para o mar, amanha-se em terra, diz o ditado. Depois de ter perdido os U2 em Portugal na última tournée em que tocaram em Alvalade, tomei medidas radicais para que tal não voltasse a acontecer.

Inscrevi-me como sócio do clube de fãs dos U2 e com isso, para além de receber uns CD's especiais todos os anos, ganhei o direito de comprar bilhetes antes de eles serem postos à venda ao público em geral.

Foi assim que fui ver em Barcelona o concerto de abertura da tournée 360º e foi assim que na 3ª feira de manhã já tinha na mão o comprovativo de compra dos meus lugares, bem perto do palco, para em 3 de Outubro de 2010 estar em Coimbra a ver novamente os miticos U2.

Sem filas, sem complicações...

5 comentários:

Golias disse...

Seu privilegiado :P

Maria Amorim disse...

Ah!... Algo me dizia que aí havia coisa!!! hi!hi!


Beijinhos e bom trabalho!
Bernardete

Samu disse...

3 de Outubro?? Não é 2 de Outubro? Ou há um segundo espectáculo?

Nuno Leal disse...

Isso, 2 de Outubro, tecla errada...

Samu disse...

Ok, na verdade estava na expectativa que não te tivesses enganado e houvesse efectivamente um 2º espectáculo não divulgado :/ Bah.. Não é em Portugal que os vou ver...