Apesar das dificuldades estruturais do país, a obra tem tido alguns avanços nos últimos tempos.
Depois dos mosaicos e da aventura que foi colocá-los em obra, chegou o pára-raios, os grupos de bombagem hidráulicos estão a ser montados e as carpintarias avançam.
Os protótipos das secretárias e do forro do balcão de atendimento do rés-do-chão estão montados. Gostei particularmente dos paineis de forro da parede. A calha DLP ficará escondida pela pedra branca de tampo das secretárias, que ainda não chegou.
As vigas de madeira do balcão do piso 1 também avançam bem e estão quase concluídas (esta foto está já desactualizada, já tem o dobro feito).
O auditório vai agora avançar mais um pouco tambem, com a colocação dos paineis de madeira da parede e com o forro da estrutura de ferro, agora que estão definidas as cadeiras a aplicar. Só falta definirem o pavimento do chão para completar o trabalho por ali...
Os mosaicos estão a avançar, lentamente porque o material de encher as juntas ainda não chegou, só tinha uns restos aqui que deu para fazer uns paineis de teste.
O pára-raios está no sitio, com a cablagem a ligar à terra. Finalmente. Já pode trovejar à vontade...
Na frente os pilares já estão forrados com aço-inox e agora vamos forrar a varanda, depois da primeira tentativa que não me agradou e que obrigou a Martinox a proceder a uma alteração na execução e no material de forma a fazer um trabalho com melhor aspecto final
1 comentário:
Isso e tudo vontade de ficar em Angola?
Anos para fazer uma obra que contava ja com o edificio meio feito "e obra"!
Espero que esteja tudo bem por ai. Por aqui nao tem havido bombas por isso vamos andando.
Abraco
Enviar um comentário