2012/04/20

Objectivo 2017

Foto Guimarães Digital
Hoje realizam-se eleições no PSD de Guimarães onde será escolhido o líder concelhio para os próximos dois anos.

A lista, encabeçada pelo actual líder, André Coelho Lima, e da qual muito humilde mas orgulhosamente faço parte, é marcada pelo excelente trabalho desenvolvido no mandato anterior e pela expectativa que a candidatura agora assumida por André Coelho Lima às eleições na CMG em 2013 seja vencedora e traga uma mudança política à forma de gestão do concelho, com novas mentalidades e ideias - uma mudança geracional.

Daí eu dizer no título que o objectivo não é 2012, nem 2013. É 2017! Porque nesse ano termina o mandato da próxima CMG que iremos liderar e que será esse o ano da avaliação do trabalho realizado que a anterior comissão política iniciou.

Acredito que esta equipa, uma mescla de gente (muito) jovem com alguns conceituados "veteranos" para dar corpo a uma excelente equipa de trabalho que irá ainda ter oportunidade de dar muito a Guimarães no futuro mais próximo. "Começa hoje um caminho de afirmar Guimarães como uma cidade líder no contexto nacional e muito particularmente no norte de Portugal, um caminho com uma linha de rumo, com uma visão de futuro, com planificação, com concertação de actuações e orientação estratégica." Começa hoje, pois então, o futuro!




As eleições decorrem na sede do Largo do Toural, das 18h até às 23h.

Sem comentários: