2012/05/14

23

É hoje. Após pentear o cabelo com risca ao meio, sinto-me empossado da tranquilidade necessária para anunciar os "meus" 23!

É evidente que sei que estes não serão os 23 do Paulo Bento, porque ele se recusa a convocar o Bosingwa e não me acredito que os "lóbbis" de empresários o deixem convocar os 3 do Braga que eu utilizo. Mas se eu fosse seleccionador, estes eram a minha aposta. Jogadores jovens que querem mostrar o seu valor, sedentos de vitórias, e outros mais experientes. Alguns jogadores polivalentes, capazes de fazerem várias posições com rendimento elevado, como Carriço (central e trinco), Veloso (médio e defesa esquerdo) ou Bosingwa (defesa direito, central e trinco).

Guarda-redes:
1. Rui Patricio
2. Beto
3. Quim

Defesas:
4. Bosingwa
5. Miguel Lopes
6. Pepe
7. Bruno Alves
8. Rolando
9. Carriço
10. Coentrão
11. Miguel Veloso

Médios:
12. Moutinho
13. Meireles
14. Hugo Viana
15. Paulo Machado
16. Ruben Micael

Avançados:
17. Ronaldo
18. Nani
19. Quaresma
20. Varela
21. Hélder Barbosa
22. Hugo Almeida
23. Hélder Postiga

Sem comentários: