2012/05/06

A massa associativa tem sempre razão

Foi preciso chegar ao final da época para eu estar de acordo com VP. Mesmo quando não tem razão, a massa associativa tem sempre razão! Disse ele e com toda a razão. Porque é na massa associativa que está a verdadeira paixão, a que não troca a cadeira de sonho n.º 25 da fila 13 do sector 38 da porta 5 por nenhuma outra - a não ser por alguma umas filas mais abaixo que os joelhos já começam a chiar de subir mais degraus para chegar lá do que para ir ao Bom Jesus!

E lamento que provavelmente esta tenha sido a ultima vez que vi Hulk ao vivo no Dragão. Não jogou nada durante 87 minutos. Mas aos 88 recebeu uma bola no meio campo e arrancou para a baliza, passando em técnica e velocidade todos os que lhe apareciam pela frente (e que rapidamente ficaram para trás...) num golo de antologia! Um momento de magia que só jogadores como ele conseguem criar!

E antes, e durante, e no final, fizemos a festa na bancada! E foi bonita a festa! E aí vão 26 títulos. Para o ano, há mais - mesmo que não haja Hulk e haja VP!

Sem comentários: