Primeiro jogo oficial da época, primeiro título da época. Para não variar, tudo como de costume: aí vão 19 Supertaças, as últimas 4 das quais consecutivamente.
Bom para moralizar, apesar do diminuto valor desta prova.
Não é caso para ir comemorar para a rua ou para fazer uma festa, esses momentos estão reservados para as grandes vitórias internacionais ou para o campeonato.
Mas numa principio de época tão complicado, graças por um lado às ausências olímpicas e por outro ao despropositado calendário de transferências que só encerra a 31 de Agosto já com a época em pleno andamento (não só nas provas nacionais como também para muitas equipas que terão já vários jogos da Liga Europa e Liga dos Campeões nas pernas) e que não permite ter um plantel definido até que Setembro se inicie.
E, para mais, com Vitor Pereira a treinador!
Pessoalmente não gostei do jogo, que foi de qualidade fraca. Mas gostei de ver o Jackson e acima de tudo gostei de o ver marcar. E gostei de ganhar, porque é isso que estou habituado a ver acontecer! Este sábado foi um sprint, no próximo domingo começa a maratona: a Liga! 30 jornadas de emoção que espero que ditem, para não variar também, o FC Porto como campeão... ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário