2005/01/05

Estou de volta...

...às lides habituais.

Depois destas duas semanas de "interrupção" devido à Sara ter cá vindo passar o Natal, agora que regressou a Pisa (e até ao final do ano lectivo...) estou "disponivel" para continuar, recomeçando novamente e aos poucos, as minhas diversas actividades "bloguisticas", associativas, partidárias e de adepto futebolistico (porque as actividades profissionais só as interrompi para férias na passada semana)!

E tenho tantos assuntos em atraso, que nem vou tentar recuperar comentando coisas com duas semanas...

Apenas algumas notas.

O maremoto no oriente - As imagens de destruição de bens e vidas humanas, de terrenos e de casas, da destruição das familias e dos paradisiacos locais de veraneio espalhados pelo oceano indico são impressionantes. Os números, de tão monstruosos, nem merecem qualquer comentário. Uma palavra apenas para a população em todo o mundo que tem reunido verbas impressionantes para auxiliar aquelas populações que foram dizimadas pelo maremoto de 26 de Dezembro. Eu também contribui com a minha parte: em vez de enviar sms's no ano novo para a "malta" toda, enviei algumas sms's para o número da TMN. Troquei o "consumismo" pelo "auxilio".

As listas de deputados do PS e do PSD - Até nas trapalhadas e confusões com a constituição das listas os dois lideres partidários se assemelham. Venha quem vier, não controlam os seus partidos e não serão as melhores opções para gerir o nosso país. Volta, Cavaco, há muito que estás perdoado...

As férias de Natal dos futebolistas brasileiros (e dos treinadores italianos?) - A rábula todos os anos se repete: vão de férias antes do Natal mas nunca se sabe quando regressam, com desculpas esfarrapadas que os aviões estão cheios e não há bilhetes para o regresso e coisas desse género. Mas querem enganar quem? Então eles não compram bilhetes de ida e volta, como os comuns mortais, que todos os não-brasileiros não-jogadores de futebol são, fazem? Apenas são irresponsáveis, meninos sem educação, civismo e sentido de responsabilidade ainda por cima pagos a peso de ouro!

Sem comentários: