2009/11/20

BNA (40): Progressos

Mais um fim de ano que se aproxima e, como sempre, tentamos dar uma "puxada" final para deixar mais algumas coisas prontas, não deixar "rabos" para o próximo ano - e este ano é mesmo o último, já que daqui a bem poucos meses a obra estará terminada (Março?, Abril?).

Assim, concluímos o balcão principal da entrada em onix e granito negro angola, um espanto!, e as cúpulas estão quase rematadas, depois de um grande esforço do nosso Prada Ramos para que fiquem bem redondas: quando chegar a lixadeira na próxima semana, ficará perfeito...




Também estamos a fazer os possíveis para deixar o tecto falso de madeira pronto, correndo contra o tempo - mas acredito que vamos conseguir.


No exterior, a pavimentação dos passeios nas traseiras tambem avança bem, tal como a pavimentação do arruamento e estacionamentos dessa zona. Ainda este ano vou conseguir mudar os escritórios para lá, como era minha intenção, e se ficar a rua asfaltada (isso é que deve ser quase impossivel este ano, mas pode ser que logo em Janeiro seja das primeiras coisas a serem feitas) vai ser impecável, até porque dessa forma a minha casa tambem tem o tapete asfáltico novo e passo a morar "do outro lado da rua" indo a pé para o trabalho!

3 comentários:

Godinho disse...

O meu maior desgosto é não estar em Angola para ver a conclusão dessa obra... é realmente uma perda! Já agora, após uma semana de árduo (mas é que podes crer que foi mesmo árduo) trabalho em Londres, com poucas horas de sono e trabalho pela noite dentro, acordar às 5:30 e afins, escrevo-te este comentário de Gatwick onde aguardo o meu voo para o Porto, onde passarei o fim-de-semana com a minha mulher e filha! Hehe, imagina se estivesse em Angola, tinha que me contentar em ver o edifício da ensa!

Anónimo disse...

Tá indo e parece que irá ficar bonita essa entrada. Tu dizes "um espanto" e eu digo "um luxo"!

Inveja tenho desse sol da última foto, especialmente num dia como hoje:feio, cinzento, chuvoso e frio!
Bjks
mãe

Maria Amorim disse...

Está a ficar muito bonito!!!

Aguardo com uma certa ansiedade a conclusão de um trabalho que foi o único que fui acompanhando a par e passo.

Continuação de um bom trabalho aí pelo meu antigo kimbo.hi!hi!

Saudações daqui do Minho.

Bernardete