2004/03/11

IMBECÍS!

Este é o insulto mais brando que me consigo lembrar para qualificar as BESTAS que executaram o multiplo atentado de Madrid.

Porque mantenho um nível mínimo de decência, não digo nem o que me vai na alma nem aquilo que muitas vezes aqui leio nos comentários...

O que é facto é que só animais irracionais sem qualquer consideração pelo ser humano é que podem ser capazes de cometer um assassinato em massa como este. Não sei quem foi. Dizem que foi a ETA, dizem que foi a Al-Qaeda. Por mim, nem me interessa saber quem foram as bestas!

Depois do 11 de Setembro de 2001, o 11 de Março de 2004. Dois anos e meio depois certos, nova tragédia, novo ataque à democracia por parte de pequenas minorias que não se conseguindo impor pela força da razão, querem fazer da força brutal e desmesurada, sobre inocentes, a única razão!

Não nos podemos vergar, nem ter medo. Porque só os fracos desistem, só quem não tem razão nos argumentos utiliza o terrorismo como arma.

Por mim, amanhã vou aderir ao minuto de silêncio às 18H00. E logo eu que até nem gosto nada dos espanhóis (costumo dizer que não gosto de os ver ganhar nem ao berlinde!) mas, hoje e amanhã, yo soy español!

Sem comentários: