2012/06/09

E hoje começa o circo...

...ou, na opinião de alguns, apenas continua o circo pois este já começou há umas semanas atrás!

Tendo, infelizmente, a concordar com o Manuel José, em particular no que toca à parte de que a selecção parece o Big Brother- de facto, até o antes "sagrado" balneário é agora aberto às câmaras e ao microfone da SIC e do abjecto Nuno Luz, só falta mesmo ir ao WC com os jogadores...

Pessoalmente, a mim, já me chateia todos os programas de "paineleiros" e directos do autocarro a chegar, do avião a partir, das conferências de imprensa diárias vazias de conteúdo e onde nada acontece ou é dito de relevante, autênticos "valium's" para adormecer adeptos... venha mas é a bola a rolar que é disso que o povo gosta (ou, pelo menos, é disso que eu gosto)!

Pessoalmente, como sempre, torço pelo nosso país, mas confesso que estou mesmo pessimista. A imagem de desconexão, de falhanços defensivos primários e de ataque inofensivo que demos nos últimos jogos realizados (particulares contra a Polónia, Macedónia e Turquia) perspectivam-me uma participação desastrosa quando do outro lado teremos adversários como a sempre todo-poderosa Alemanha e a sempre ultra-ofensiva Holanda - isto não esquecendo que na fase de qualificação claudicamos em grande contra a Dinamarca, quer em casa, quer fora...

Espero enganar-me. Mas temo que nos restará encontrar uma selecção para acompanharmos a partir de 17 de Junho que nos ficaremos por aí mesmo...

Sem comentários: