2003/08/21

Linha de Rumo n.º 53 - E eu nem sabia!

Hoje no quiosque onde costumo comprar os jornais deram-me os parabéns pelo meu artigo. E eu pensava não ter publicado nada, pois não tive tempo de realizar uma intervenção de fundo, como habitualmente costumo fazer...
Quando pergunto "que artigo?" diz-me a Teresa (dona do quiosque, ex-aluna da minha mãe) que era o do Noticias de Guimarães... e no mesmo momento pegou no jornal, folheou e mostrou-me: lá estava, a Linha de Rumo, com uma foto de Sérgio Vieira de Mello e o título do post de terça feira, escrito no calor do momento em que soube que havia falecido no bárbaro atentado de que ele foi a maior das vitimas - mas não a única, até porque este atentado foi contra a Humanidade e não contra pessoas!

Assim, descobri que a minha amiga Teresa Ferreira será leitora habitual deste blog e que aproveitou um dos meus posts para incluir na minha rúbrica habitual no jornal, o que achei uma excelente ideia. Parabéns pela iniciativa.

E já agora, comprem o jornal, não leiam só o meu blog!!!

Sem comentários: