2010/05/16

E hoje há Taça



Um titulo menor para nós, mas mais um a juntar ao muitos que ganhamos esta década: campeonatos, taças, supertaças, liga dos campeões, taça UEFA e taça intercontinental - apenas falhamos a taça da Liga e a supertaça europeia para fazermos o pleno de todas as competições em que entramos.

Os objectivos mínimos desta época do treinador poderão assim ser atingidos. Mas apenas os do treinador. Porque os meus, no inicio da época, incluíam o titulo de campeão nacional, pelo que por mim (e sei que por muitos outros adeptos) os objectivos não foram atingidos.

Mas mesmo assim, espero a vitória, ver o Bruno Alves a receber a taça do Presidente da Republica no final do dia, até pelo facto de ser a melhor despedida para alguns jogadores do actual plantel que deverão fazer hoje o seu ultimo encontro pelo clube.

1 comentário:

José Sousa disse...

Yááá...Bonito, bonito...Gostei muito, não só de seu blog, mas também do que escreve. tem muita coisa que me esclarece par me manter ligado.
Siga os meus, tem de tudo e alguma poesia de minha autoria. Vá para:

www.congulolundo.blogspot.com
www.queriaserselvagem.blogspot.com

Um forte abração