2010/05/31

Mourinho no Real, cumpriu-se o prognóstico!



É oficial, o Mourinho vai ter mais um desafio à sua altura, desta vez a liderar um dos mais complicados clubes do Mundo, o Real Madrid.

Que muitos técnicos sonham treinar e que poucos conseguem, sendo que alguns mal "aquecem" o lugar.

Já Mourinho, entra a matar: “Bonito, bonito, bonito não é jogar ou treinar no Real Madrid. Bonito, bonito, bonito é ganhar no Real Madrid”!

Nem mais, só esta declaração já deve ter deixado os adeptos merengues rendidos a ele. Como me deixou a mim, tantas vezes, quando despertou para a sua carreira, no FC Porto.

Admito. Para o ano, pela primeira vez, vou torcer pelo Madrid em Espanha. Porque sempre me identifiquei com o Barcelona e a Catalunha. Mas onde Mourinho estiver, consegue convencer-me.

Boa sorte. Se bem que desconfio que o sucesso dele não tem nada a ver com a sorte. Tem a ver com o trabalho, planificação e "queda" natural para o oficio...

1 comentário:

SicGloriaTransitMundi disse...

Agora é que nós nos vamos rir!

Antigamente eram todos (menos nós) do Barcelona! Agora porque o Mourinho vai treinar lá, é vê-los todos a dizer "Eu sou do Real Madrid desde pequenino..."...

Nós sim, podemos dizer que desde que nos conhecemos como gente que só gostamos de clubes que equipam de branco! O Vitória e o Real!!!