2010/05/08

Obras (48) - Porque são muitas

Uma alteração a partir de agora no blog, quando apresentar imagens do meu trabalho. Porque de há um mês e pouco para cá deixei de ter apenas a obra do BNA, passando a ter duas agências do Banco Caixa Geral Totta no Lobito (uma no Bairro da Luz e outra na Restinga) e desde esta semana uma Guest House (um hotel, dito de outra forma...) da ENSA também na Restinga.

Razão pelo qual pouco tenho escrito aqui no blog, pura falta de tempo, sempre a circular entre 3 das obras - felizmente uma das agências do BCGTA está parada enquanto aguarda novas definições de projecto e imagem e a outra está quase parada pelas mesmas razões, o que me facilita muito quer a organização e distribuição do trabalho e trabalhadores, quer o acompanhamento que tenho de dar às obras.

Assim, repondo a numeração no 48 depois da ultima actualização do BNA (47) vou hoje fazer uma breve apresentação de 2 das obras "novas" que tenho.


Este é o Totta-INAR, no Bairro Luz, no momento em que colocávamos uma das vigas HEB300 de 15m de vão, para ensombramento da entrada. É uma agência pequena e que vai ver a imagem renovada ainda nesta fase da construção.


E este edifício será a Guest House da ENSA que era um edifício de escritórios e que vamos reformular integralmente, começando por descascar até ao "osso" e depois reconstruir de acordo com as especificações do projecto.

1 comentário:

Sarita disse...

Aquele todo-terreno preto é familiar...
Tenho que conhecer esta nova obra.... Agosto???
Beijos.
Adoro-te