2006/06/10

Compras na Feira do Livro

Este ano, pela primeira vez, não comprei BD...

No entanto, entre compras "profissionais" relacionadas com arquitectura, encontrei 2 livros interessantes que ofereci à Sara, os sonetos da Florbela Espanca e do Antero de Quental, o último do Dan Brown, "Fortaleza Digital" - sendo que os tenho todos mais ainda não li nem este nem o penúltimo "Conspiração" - e o último de outro dos meus autores preferidos, Steven Saylor, que acabaou de lançar o 11º livro da série Roma Sub-Rosa, "Um Gladiador Só Morre Uma Vez", sendo que já li (e pussuo) os outros 10 (cujo primeiro, "Sangue Romano", comprei na Feira do Livro de Braga em 2002, o que significa que tenho lido 2 a 3 livros dele por ano desde então) e recomendo vivamente a leitura das aventuras de Gordiano, o Descobridor.

Ainda em "stock" em cima da mesinha de cabeceira para ler tenho o "Equador" de Miguel Sousa Tavares, "A Papisa Joana" de Donna W. Cross e "Enigma" de Robert Harris (autor do muito por mim apreciado "Pátria" e já aqui no blog comentado).

Leitura não me falta (só a biblioteca do meu pai tem mais de 1500 livros, todos os grandes clássicos e mais alguns...), arranje-se tempo que a vontade está sempre lá...

Sem comentários: