2008/06/13

Euro 2008 - Jogo 2


Deu Deco!

Mais um ex-portista em grande. Bem, também deu Ronaldo, mas esse já não é de admirar depois da fabulosa época no Manchester. Mas de Deco a boa forma fisica, passes fabulosos, como no 2º golo a descobrir um Ronaldo em corrida na entrada da área e no 3º golo a colocar a bola a 50 metros de distancia nos pés do Ronaldo que só teve de servir o Quaresma para encostar para golo. Entre outros que em pés melhores que os do Simão ou Nuno Gomes poderiam ter resultados bem mais produtivos...

O jogo foi, pelo menos na 2ª parte que foi a única que pude acompanhar, muito melhor que o primeiro, enquanto futebol jogado. Continuo claramente convencido que Quaresma e Hugo Almeida deveriam jogar nos lugares do Simão e do Nuno Gomes, estão em melhor forma.

De resto, devido a problemas de net, não tenho tido acesso à rede e quando este post entrar já sabemos que deveremos jogar com a Alemanha, visto que a derrota com a Croácia ontem apenas lhe deixa o 2º lugar vago para seguir em frente e não é crivel que a Alemanha se deixe derrubar pela Austria no ultimo jogo do grupo. Por isso, dia 19 deverá haver lugar a um Portugal x Alemanha. Até lá, ainda há o Portugal x Suiça de domingo a encerrar a fase de grupos e que servirá de ultimo teste aos menos usados e, quem sabe, descanso aos mais utilizados.

1 comentário:

Anónimo disse...

Já vi que a cegueira se estende à selecção.