2008/06/16

Euro 2008 - Jogo 3

Ridículo!



Aliás, como ridículo foi no final e hoje nos jornais ver/ler que a culpa é do árbitro. Não é. É do senhor da foto, que devia estar a pensar no contrato dos 7,5 milhões e a planificar a equipa da próxima época em vez de preparar condignamente o jogo... Tivesse posto o nosso melhor ponta de lança a jogar, Hugo Almeida, em vez do Postiga e tudo poderia ter sido diferente.

Porque 5/6 alterações, tudo bem. A revolução que fez, é um disparate. Então para isso mudava os 11. Tinha evitado o amarelo ao Paulo Ferreira, por exemplo, tinha poupado o Pepe e dava uma oportunidade ao Nuno.

O problema do jogo de ontem foi a atitude. E o desperdicio do Postiga, como nos habituou de há muito. Logo no principio, cruzamento de "letra" magistral do Quaresma deixa o Postiga de frente para a baliza, na linha da pequena área; resultado: bola fora. E assim seguiu o resto do jogo.

O Nani fez uma primeira parte miserável, muitos passes falhados e bolas perdidas, tal como o Miguel. O Miguel Veloso queria uma bola só para ele, muito talento mas ainda algo imaturo. O Ricardo tanto fazia uma asneira de mandar para canto uma bola que ou agarrava ou deixava sair sem perigo como na sequência do canto fazia uma boa defesa, entre o melhor e o pior, como habitualmente. O meio campo durou enquanto o Meireles teve folego para levar o jogo para a frente, depois acabou. As alas funcionaram enquanto o Quaresma teve folego para levar o perigo... A atitude da 2ª linha da selecção foi fraca e só isso explica o mau resultado de ontem.

A corrigir contra a Alemanha dia 19 ou então o Scolari começa já a preparar a nova época do Chelsea.

Sem comentários: