2009/05/19

Filmes [6]: Anjos e demónios, o filme



Depois do livro que li já há algum tempo, um dos meus preferidos pelos locais onde a trama se desenrola e que me transportaram de imediato aos meus tempos de apaixonar-me pela arte e história da arte, no ensino secundário, chegou finalmente às salas de cinema de todo o mundo. Todo? Não, ainda há países onde só nalguns pontos há cinemas "modernos" e com filmes "modernos", como este onde resido, infelizmente, onde que eu tenha conhecimento apenas em Luanda, no BelasShopping há salas de cinema modernas com filmes recentes.

Assim sendo, resta-me esperar e implorar que o filme se mantenha em cartaz até que eu chegue a 26 de Junho para poder ver, em todo o esplendor do escuro da sala e em grande ecrã este blockbuster.

A Sara, que já o viu, adorou. E eu tenho a certeza que vai adorar vê-lo novamente comigo... :)

Se assim não acontecer, resta-me a habitual ida à FNAC para comprar o DVD e no sofá de casa, com o home-cinema e a tv de 52'' aproveitar o melhor possível do filme...

2 comentários:

Anónimo disse...

52" é de mais!!! Não chegam 42"?
:))))
Bjks
mãe

Nuno Leal disse...

Ou isso, ou isso...