2009/05/31

Dobradinha à nossa moda?

Já lá vão 3 anos que a festejamos pela última vez, então era o técnico o mal-amado Co Adriaanse e que iniciou nesse ano a caminhada do Tetra juntando a Taça de Portugal.

Depois disso, nunca mais conseguimos ganhar a competição. Será hoje que o Jesualdo consegue ganhar uma competição a eliminar e juntar ao celebrado Tetra, a Taça?

Agora, vou fazer a habitual praia de domingo no Términus, depois da quase inédita praia de ontem e a pensar na por vezes possível praia de amanhã graças aos feriados... Logo, pelas 17h00, estarei pregado, como habitualmente, à TV para ver as incidências do jogo. E no final, quem sabe, vamos celebrar numa lagostada com o resto do pessoal técnico da provincia ali na Marisquira Califórnia...

1 comentário:

Unknown disse...

Ola
à procura de uma receita da minha terra, uma vez que sou de agola mais precisamente da terra onde se encontra que é uma das mais lindas de Angola (ou não tivesse eu nascido lá lol), encontrei o seu blog, e aproveitei para deixar um comentário, aproveite essa terra linda que nunca mais se esquece, chamo-me filmena rita, sou do lobito, terra onde nunca mais voltei, mas que dia a dia continuo a planear a minha volta, estou em Portugal desde o 25 de Abril, de onde vim com 14 anos e nem por um minuto me esqueci daí conhecço angola de norte a sul uma vez que os meus pais e avós trabalhavam nos caminhos de ferro de benguela. Sou uma inadaptada a Portugal principalmente às mentalidades egoistas da maioria( algumas já começam a mudar), tenho a sorte de trabalhar num local priviligiado, o Instituto de Investigação Científica tropical que como o nome diz faz investigação na área dos países de lingua portuguesa, sendo que assim tenho contacto quase diário com pessoal de angola e de outros países africanos.
Não sei se é angolano ou se só teve o prazer de conhecer essa terra como muito dos portuguesesque ai se encontram, que foram à procura daquilo que Portugal infelismente não lhes oferece: trabalho e dinheiro. Se foi assim uma boa estadia e acredite está numa terra MARAVILHOSA.
cumprimentos
mena