2009/05/04

Quase tetra

Faltam 3 pontos para o tetra-campeonato, que tanto poderão vir de uma nossa vitória no domingo contra o Nacional da Madeira no Dragão, como poderão vir, porque não?, da derrota do Sporting contra o aflito Setubal no sábado...

Seja como for, já cheira a alho-porro e sardinha ali na alameda do Dragão, está a chegar o primeiro S. João ainda em Maio, é só mais um esforço da equipa e abram-se as garrafas de Super Bock, pois então!

E é justo e merecido, porque o FC Porto mostrou ao longo da época ser, de facto, a melhor equipa nacional (não só nacionalmente, como internacionalmente) e é por isso de inteira justiça sagrar-se campeão e com este 4º titulo consecutivo e 7 esta década (se não estou em erro...) mostrar-se assim mais uma vez como a mais forte equipa do nosso futebol desta década (como já o foi nas duas anteriores) ao qual está associado, goste-se ou não do estilo, a figura do seu presidente de 27 anos, Jorge Nuno Pinto da Costa.

E se este ano não consegui ver nenhum jogo do FC Porto no Dragão (talvez a primeira vez que isso sucede desde que sou sócio do FC Porto, faz este ano 25 anos...) este título, por ser festejado longe, muito longe de casa, ainda me sabe melhor...

Para recordar, uma imagem de 97-98, um cachecol com escritos semelhantes aos que se vão encontrar dentro de dias à venda:
Enviar um comentário