2011/07/01

O fim da Branca de Neve?

Ontem, na Assembleia Muncipal de Guimarães, assisti ao que aparenta ter sido a queda da Branca de Neve. Pelo menos, António Magalhães mais do que nunca parecia o Zangado...


Imagem Pitaco Azul

Falta ver se é consequente com o que disse, com os seus pensamentos em voz alta, ou não.

E, já agora, quanto é que isso vai custar se for para a frente com a ameaça, porque não me acredito que seja possível terminar um contrato de trabalho sem pagar indemnizações, não havendo justa-causa. Ou haverá?

2 comentários:

luis cirilo disse...

Sabes qual a minha opinião sobre a CEC 2012 e a postura politica que o PSD devia ter assumido e não assumiu.
Mal do meu ponto de vista.
Por isso agora,quando as coisas correm como se temia que viessem a correr,creio que o melhor é mesmo assistir ao espectáculo de perna cruzada.
Vem aí mais e muito interessantes capitulos.
Porque (quase) toda a gente já percebeu que na génese de alguns problemas está a luta interna no PS pela sucessão de António Magalhães.

Nuno Leal disse...

Não tenho a certeza absoluta que seja só a sucessão de Magalhães - até porque penso que o sucessor natural está encontrado (Domingos Bragança, pois claro) mas com várias resistências, evidentemente. Penso que aqui está em causa, acima de tudo, a gestão de uma verba (ou da totalidade das verbas) que cabem à CEC. Em ano anterior ao das eleições, gerir essas verbas e entregar às associações de Guimarães que se queira pode ser fundamental para o PS conseguir alguns apoios fundamentais em 2013... E os 15 milhões para a Oficina imediatamente também não são de desprezar.
Muito sinceramente, parece-me mais um problema do direito financeiro que do direito sucessório! ;)