2011/09/10

Liga UEFA Fantasy Football

Há já alguns anos que participo no site da UEFA na Fantasy Football UEFA League.

É grátis e pode dar prémios. Pode, porque são centenas de milhares a participar de todo o mundo, pelo que as probabilidades disso acontecer são semelhantes às de ganhar o Euromilhões.

Em todo o caso, é engraçado sermos treinadores/gestores virtuais. Com um budget de 100 milhões de euros, temos de contratar 2 guarda-redes, 5 defesas, 4 médios e 3 atacantes, no máximo 2 por clube, e formar um plantel que irá iniciar a nossa Liga dos Campeões, isto é, que será pontuado de acordo com o que os reais jogadores fizerem em cada jogo da liga dos campeões. Durante a competição, podemos ir comprando e vendendo jogadores, de acordo com o evoluir da mesma.

Este ano, a única novidade é que criei uma liga privada com o nome deste blogue: Liga Linha de Rumo. Que está aberta a quem queira se juntar a ela, o código de liga é : 77917-13801.



Este é o meu plantel inicial. Que tentei que fosse constituído o mais possível por jogadores do FC Porto, ou que o tenham representado, mas infelizmente as regras do jogo impedem isso neste momento (por exemplo, só posso ter 5 defesas e havia ainda vários espalhados pela Europa, como Ricardo Costa ou Paulo Ferreira, que não puderam entrar, sendo que este último também já estava tapado por 2 jogadores do Chelsea, Hilário e Bosingwa) e Raul Meireles não aparece na lista. Mais jogadores há, mas estão na Liga Europa, pelo que tive de comprar 4 que nada têm a ver com o FC Porto. Em todo o caso, este plantel vale os 100 milhões certinhos. Veremos o que fazem os meus valorosos jogadores!

Sem comentários: