2009/03/21

Eu vou...



Eu vou...

BREATHE...

...ao concerto de abertura dos U2 em Barcelona, a 30 de Junho! Já tenho os bilhetes (bem, ainda não fisicamente, isso só para a semana) e agora falta tratar de 2 coisas: a minha viagem a Portugal nessa altura e a nossa viagem a Barcelona, não é, noiva? ;)

MAGNIFICENT...

Ainda nem acredito que consegui! Nem estou em mim. Ir a Barcelona, ver os U2 em Camp Nou? Belisquem-me que devo estar a sonhar! Há alguns anos que ando para visitar Barcelona, mas tenho vindo a adiar por várias razões, desta vez não há razões que valham um adiamento.

MOMENT OF SURRENDER...

Custou e fez-me sofrer conseguir os bilhetes. De manhã a net deixou de funcionar - há vários dias que não dava problema nenhum - e obrigou-me a vir a casa à hora do almoço conseguir fazer isso na lenta net da Unitel. Cerca de uma hora, muito desespero e cabelo arrancado, murro na mesa e blasfemar depois, consegui finalmente receber o email de confirmação da minha reserva!

NO LINE ON THE HORIZON...

O meu horizonte próximo é então este, esperar que o tempo corra até lá. A ouvir U2, pois então!

1 comentário:

Sarita disse...

Custou amor mas conseguiste :-) Camp Nou aqui vamos nós! Beijos