2009/07/30

10 anos

Tanto tempo e tão pouco.

Teve alto e baixos, momentos de tensão e de paixão. Crescemos juntos e o sentimento que nos une cresceu também.

Faz hoje 10 anos, esta noite, que tudo começou a ser traçado, que esta linha que me tem cativado iniciou o seu traçado. Curto? Longo? O possível.

Só tenho pena de hoje não estarmos (ainda) juntos. Mas está para breve, tão breve, que as linhas que nos unirão estão quase a tocar-se...

São 10 anos, 3650 dias. E cada dia tem sido um imenso prazer saber-te ao meu lado, onde quer que estejas.



Amo-te.

1 comentário:

Sarita disse...

Muito obrigada pelo post mas, e acima de tudo, muito obrigada por estes 10 anos de altos e baixos, pelos momentos de tensão e paixão. Se os momentos altos são formidáveis os baixos fazem-nos dar valor a tudo o que nos rodeia; quanto aos momentos de tensão, esses são ultrapassados pelos de paixão. Obrigada Nuno pelo teu amor, pela tua amizade, pelo teu companheirismo. Obrigada por seres o meu porto seguro e meu único amor.