2009/07/20

Cheguei

E custa cada vez mais chegar...

6 comentários:

Sarita disse...

E custa cada vez mais ver-te partir... mesmo que estejas longe de mim por 3 semanas... :-)
Beijo

RAD disse...

Como eu te entendo, primo. A mim também me custa cada vez mais estar cá em Luanda.

O choque cultural parece cada vez mais avassalador. Acabaste de chegar de uma cidade ícone da arquitectura, onde foste assistir ao concerto de uma banda mítica. Na tua terra natal, as padarias vendem o pão em sacos de papel com poemas alusivos ao fundador do país. Na minha cidade natal, perdi a exposição da casa eficiente (já para não falar de outras). E aqui?...

Abraço.

Nuno Leal disse...

Pois, mas o que me custa mesmo mesmo muito é deixar o meu "cantinho" que estou a decorar ao meu (e da Sara) gosto e deixar a Sara, os meus pais e até a minha cadela tão longe...

Mais do que as distancias "culturais", é distancia fisica de quem e do que amo que me aumenta a dificuldade em voltar!

Anónimo disse...

A terra natal do autor do blog é a cidade do PORTO...A que vende pão em sacos com poemas chama-se Guimarães onde, de facto, ele viveu até à ida para Angola!

Bjs

mdsl

Unknown disse...

Junta-te ao grupo. Esta saga africana - como a costumo designar - perde o seu encanto a uma velocidade demasiado elevada. Por mim atingirá o ponto de não-retorno muito rapidamente, "obrigando-me" a arriscar no nosso país mesmo sem ter nada em concreto a não ser o conforto da família.

RAD disse...

@Tia: Pensei que o Nuno tinha nascido em Guimarães.
Bjs.

@Nuno: Faço minhas as tuas palavras quanto ao ponto de não-retorno.
Abraços.