2009/07/17

Quase em Angola...

É sempre um momento dificil, este o da partida. Neste momento, no lounge do aeroporto de Lisboa, a solidão no meio de milhares de pessoas é uma nota marcante.

Não sou só eu.

Olho à volta e vejo pessoas das mais diversas nacionalidades que devem estar a sentir o mesmo que eu neste momento.

Tambem se vê felicidade, aqui e ali, nas pessoas sós. São, provavelmente, regressos a casa depois da ausência.

O que custa mais é partir e ainda não saber, novamente como em Janeiro passado, quando posso regressar. Talvez em Setembro ou Outubro, ou talvez apenas no Natal...

Agora que tenho o meu cantinho, junto da Sara, cada vez mais arranjadinho ao nosso gosto, custa cada vez mais ir. Enfim, aí vou eu para a minha 8ª entrada em Angola...

3 comentários:

Maria Amorim disse...

Boa viagem, Nuno.

Afinal a Sara não o acompanha?

Felicidads para ambos. Eu sei o que custa afastarmo-nos dos que amamos.

Beijinho
Bernardete

Anónimo disse...

Creio que é a nona ida para Angola e não a 8ª!

Bjks mt saudosas

mãe

Nuno Leal disse...

É verdade. Foi o 8º regresso a Portugal, este é a 9ª vinda para Angola... Isso em milhas é...