2009/07/28

Peace Cup 2009: Lyon 0 x FC Porto 2



E ao primeiro jogo da Peace Cup 2009, uma exibição convincente e eficaz, com particular enfase para o nosso super-herói, Hulk de seu nome de guerra, pois o menino Givanildo está cada vez melhor.

Gostei do jogo, que vi no Simões (Garfo D'Ouro) com um bom prato à frente (o malandro reservou esta corvina para o Fernando e companhia, mas a vingança servir-se-à num prato de garoupa grelhada :) ) entre uma animada conversa e duas fatias de bolo de chocolate...


A bela da corvina grelhada...

Sobre o jogo, o Hulk já está num bom momento. O Meireles é o patrão. O Alvaro Pereira não fica a perder para o Cissokho. O Bellushi é bom de bola. O Varela vai explodir este ano, com toda a certeza. O Falcão e Valeri mostram bons pormenores e são, de facto, aparentemente reforços para a equipa principal, assim consigam encontrar espaço para entrar. E o Cebola ainda não se mostrou...

Acredito que temos um bom plantel, que em breve será tão ou mais forte que o da época passada. Vamos tirar a prova amanhã, contra o Besiktas. Mas estou confiante.

4 comentários:

Anónimo disse...

Uauuuuu! Belo aspecto tem o prato! Corvina ou garoupa "gralhada" é tudo peixe...o ideal para o jantar.
Parabéns ao Simões.
Bjks para ti.
Mãe

Golias disse...

Quem é o Evanegildo? Só conheço o Givanildo. :P

Nuno Leal disse...

Que criticos!!!! :) Uma grelha, perdão, uma gralha ou duas qualquer um tem... Givanildo, Evanegildo, é tudo a mesma coisa, o que interessa é o alter-ego do super-herói!!!!
E ontem foi um cabrito no forno... ulala!!!

Unknown disse...

Mais um a comemorar títulos de Campeão da Pré-Época.....deixa-os poisar.....