2004/10/05

Confesso!

Vi a Quinta das Celebridades.

Domingo vi contrariado enquanto esperava pelo resumo dos jogos. Acabei por adormecer e não ver nem Quinta das Celebridades nem resumo do futebol...

Ontem, enquanto fazia um rápido zaping pelos 4 canais que tenho no meu quarto, vi uma cena do José Castelo Branco de cuequinha fio-dental, tal como eu o havia visto em pleno recinto do Rock-in-Rio em Maio.

E fiquei a ver e ouvir. E ele é um cromo! O cromo!!

Confesso! Vi hoje novamente a Quinta das Celebridades. E fui ao site. E vi pequenos videos... Confesso! Sóu fã do José Castelo Branco! As suas bocas, as suas tiradas, a forma como foge ao trabalho e põe os outros a trabalhar para ele... O homem é um senhor!

Eu sei que a contribuição para o nível cultural é nulo. Eu sei que ninguém vai aprender nada a ver aquilo.

Mas ver a Cinha Jardim a regar a horta ou os modelos a ordenharem as vacas ou o Avelino Ferreira Torres a rachar lenha (não sei porque, mas esta soa-me a "deja vu") é qualquer coisa que me faz crer que afinal os Monthy Python não faziam humor a partir de situações non-sense.

Penso que este programa está ao nível do melhor que Herman José produziu (tipo O Tal Canal ou Herman Enciclopédia) e é, de longe, o melhor programa de humor da televisão portuguesa. Pelo menos, enquanto lá andar o Conde White Castel...

Sem comentários: