2004/12/04

Vitória nas eleições da Ordem dos Advogados do meu primo

O meu primo, Rui da Silva Leal (Filho), pelo que vi na página da Ordem dos Advogados, ganhou as eleições para o Conselho Distrital do Porto, por uma escassa margem, mas sendo um candidato independente das listas nacionais, é um resultado muito importante.

Continuo a dizer o mesmo que disse quando apresentei aqui a sua candidatura: como advogado, não sei muito bem se as suas propostas seriam as melhores ou não, pois não estou muito dentro dessa área; mas como homem, como profissional, como amigo, tenho a mais absoluta certeza que poderão haver outros como ele, mas não melhores do que ele. Tenho a certeza que se ele resolveu encarnar uma candidatura a tão importante órgão é porque sabe que será capaz de poder fazer algo pela sua classe, não o reconheço com actos de vaidade pessoal ou de ansia de protagonismo e pelo que sei, ele já tem muito que fazer no seu escritório para ter de se preocupar ainda com este cargo, pelo que se o fez terá sido, com toda a certeza, por um imperativo de consciencia.

Rui, os neus parabéns.
Um grande abraço deste teu primo.

Sem comentários: