2006/07/31

7 anos

7 anos costuma ser o momento da crise, assim o leio aqui e ali, numa relação entre duas pessoas.

7 anos são muitos dias, 2557 dias. Em que pensei sempre nela, em que lhe enviei sempre uma sms ou lhe fiz um telefonema.

7 anos é o tempo que nem a distância separou porque a vontade de um foi mais forte que os quilómetros que oponhum ao outro.

7 anos foi um tempo lindo, uns momentos mais bonitos que outros, cheios de primeiras vezes que ainda hoje acontecem. Não foram isentos de baixos, mas os altos são aqueles que me recordo sempre e me trazem o sorriso aos lábios e o sangue ao coração.

7 anos foram bons. Mas, para mim, foram poucos. Quero muitos mais sempre ao teu lado, Sara. Sempre, até ao fim, ao teu lado por maior que seja a distância que nos separe fisicamente, pois que do meu pensamento estarás sempre aqui, ao meu lado, enroscada nos meus braços naquela posição que só nós sabemos e em que encaixamos como se fossemos para todo o sempre apenas 1.

Beijos, parabéns.

Sem comentários: