2006/07/30

FC Porto 2006-07

Foi hoje no Dragão, com quase 40 mil pessoas para assistir à apresentação do plantel.

Novidades, só os números das camisolas que voltaram a mudar novamente. Novos jogadores, Hesselink ou qualquer outro, nada...

De resto, do que vi do jogo sensaborão contra a Roma, parece-me que vamos ter mais ou menos o mesmo FC Porto da última época, com as suas virtudes e defeitos. Chegará para revalidar o título? Não sei, espero que sim, mas desconfio que o Sporting este ano estará mais forte.

De salientar a boa forma do Ibson, o talente enorme do Anderson e alguns pormenores interessantes do Bruno Moraes. O resto, foi muito cansaço dos treinos da pré-temporada... O Tarik não me convence, como também não me convenceram mais nenhum dos reforços. Dos "novos" apenas os "velhos" estiveram num plano aceitável: Anderson, Vieirinha e Bruno Moraes. Parece-me muito discutivel a necessidade de jogadores como o Ezequias, o Tarik, o Alan ou o Diogo Valente integrarem este plantel... porque mais-valias não são, logo...

Enfim, espero que possa ver muitas vezes ainda o meu FC Porto, só desconfio que não será mais esta época...

Sem comentários: