2006/07/10

FC Porto, dia 1

Começou hoje no Olival a nova época do FC Porto, ainda com o plantel incompleto quer quanto aos jogadores com contrato (Lucho e Ricardo Costa estiveram no Mundial e ainda gozam férias) quer quanto a algumas dispensas e contratações (Ricardo Costa, McCarthy, Vieirinha, Bruno Morais, ficam no plantel ou saiem?, e entram um ponta de lança e um extremo ou não?) o que significa que o trabalho do treinador não será feito nas melhores condições, pelo menos para o meu ponto de vista. Espero que até à próxima segunda-feira, dia em que segue para o estágio da Holanda, essas situações estejam resolvidas com a excepção dos dois ausentes, que vão gozar férias até ao dia 30 de Julho.

De resto, as minhas expectativas são boas para este ano. Espero que o meu FC Porto atinja as seguintes metas:
* vença a Supertaça Candido de Oliveira
* vença a Superliga
* vença a Taça de Portugal
* fique em 1º no grupo da Liga dos Campeões
* atinja os quartos de final da Liga dos Campeões

Parece muito? Acho que não, acho que temos de manter os resultados do ano passado e melhorar, se possível, os que correram mal. É só isso que eu peço, ou, vá lá, exigo! E que joguem bem, que proporcionem bons espectáculos de futebol, para não adormecer a ver na TV nem ter de sair mais cedo do estádio como aconteceu nas duas últimas épocas.

Sem comentários: