2006/07/28

Rui Miguel Barreira ganhou o PP em Guimarães

O grande Miguel conseguiu concretizar (mais) um seu objectivo de quando eramos crianças... Paulatinamente, tem-se imposto e cumprido os designios a que se tem proposto.

Miguel, parabéns! Tu, eu sei-o bem, mereces este momento.

Agora está nas tuas mãos ajudar a oposição em Guimarães a tirar o PS do poder local. Sem um PP forte acho que nunca será possível. Nas próximas autárquicas, se o PSD não ganhar (só ou coligado) terá no mínimo de ter 40% para poder aspirar a ganhar em 2013 e entretanto retirar a maioria ao PS. Acho que o PSD não tem possibilidade de por si só mobilizar esse eleitorado pelo que o PP é, para mim, crucial para atingir esse resultado, obrigando-se a ter cerca de 10% para isso. Esse deverá ser o teu norte, quanto a mim.

Boa sorte, vais precisar...

Sem comentários: