2006/07/11

Não faltava mais nada!

Se tivessem ganho, ainda admito que que se pudesse isentar os futebolistas e treinadores de pagar IRS sobre o prémio.

Mas não ganharam!

E o país está em crise e muitos sacrificios tenho feito eu (e muitos outros portugueses) para me manter cá e pagar o que devo, incluíndo o IRS por conta que no próximo dia 20 vou ter que pagar! Não faltava mais nada que um grupo que nem sequer ganhou uma competição tenho um beneficio fiscal quando eles têm já bons ordenados, muitos nem sequer pagam cá impostos pois estão no estrangeiro. Não têm 5 ou 10 mil euros para pagar de imposto sobre 50 ou 60 mil euros que vão receber? Então passem para cá o dinheiro que eu pago esse imposto e até mais, sem problemas, porque mesmo o que sobrar a mim dava-me cá um jeito do caraças!!! Era só o que falatava...

Sem comentários: