2003/09/16

Ultima hora: Scolari convoca Vitor Baia!

A sério, é mesmo verdade... Então eu não o vi numa conferência de imprensa, nas TV's, a convocar todos os portugueses para o Euro2004?

Mas...

Então eu também estou convocado!!!

E eu que sempre sonhei jogar numa grande competição. É certo que eu acerto mais no adversário do que na bola. Mas o grande Fernando Couto, o capitão, também - e já vai nas 98 internacionalizações... portanto, porque não?

Já estou a imaginar a equipa. O Vitor Baia na baliza. O nosso melhor defesa direito, Paulo Portas. Eu no meio a central, fazendo par com o Ricardo Carvalho. À esquerda defende o Carlos (Carvalhas). A trinco, o Petit. A segundo trinco, o Marques Mendes (sabe dar pancada mas já é muito cerebral, um quase organizador de jogo). A extremo direito o Manel Monteiro. A extremo esquerdo o Mário Soares. Na frente, o João Vieira Pinto (temos que estar preparados para a pancadaria...) e o Eusébio! Meus caros, com o Scolari a treinar, isto está no papo!!!

Obrigado, Mister, por contar comigo!

Sem comentários: