2003/09/08

Casa Pia, RTP e o Muito Mentiroso

É engraçado que a maior parte dos "referrers" indicam que a maior parte dos visitantes do meu blog são pessoas que no Google ou no Sapo foram procurar o blog mais polémico do momento: o Muito Mentiroso. E o que é estranho é que eu fui dos primeiros a descobrir o blog (salvo erro via A Cagada) e disse então num post que "parece ser de alguém com muita imaginação ou que está muito por dentro do processo Casa Pia... Não sei se o que lá li é revoltante e indigno ou se é a realidade... " e ´tenho a sensação que muitas outras pessoas pensam como eu! Até há quem ache que o homem/mulher poderia ser argumentista de Hollywood...
E o que é facto é que esse blog se vai actualizando ao sabor dos acontecimentos e depois da grande conspiração inicial, vem agora com perguntas diversas que de inicio ia num ataque a figuras do governo e que agora se orienta em direcção à RTP.
Este processo "Casa Pia" ainda vai dar muito que falar...

Sem comentários: