2005/02/27

XXVII Congresso do PSD a 8, 9 e 10 de Abril em Pombal

Já está marcado para os dias 8, 9 e 10 de Abril, em Pombal, o 3º congresso do PSD em menos de 1 ano!

Sendo que este é para mim fundamental para o futuro próximo do partido. Porque, neste momento delicado da sua vida, o PSD precisa de se reencontrar e de encontrar novamente a linha de rumo das vitórias eleitorais.

Aliás, já este ano vai ter um teste de fogo com as autárquicas em Setembro/Outubro.

Acho que mais que rever os Estatutos, o PSD precisa neste momento de rever os seus Principios Programáticos. Porque como muito bem disse Marques Mendes, estes têm já cerca de 15 anos e o mundo hoje nada tem a ver com o mundo pós-queda do muro de Berlim!

Espero poder estar presente como congressista. Gostaria de estar ligado, de uma forma modesta, é certo, mas ligado, a este momento fundamental da vida do PSD (tal como tenho a felicidade de não ter ficado ligado ao último congresso ao qual não fui... apesar de ter sido eleito, mas antecipadamente cedi o meu lugar ao suplente) e que deverá ser marcante na história do partido.

Sem comentários: