2009/06/19

Imagens: Finalmente, a ponte!

Hoje de manhã tive de ir ao "outro lado", ou seja, tive de passar o rio Catumbela e ir até à nossa obra do MINARS do Cavaco, já que o meu colega dessa obra se encontra de férias.

E, apesar de já a ter visto concluída no passado sábado quando lá fui festejar o aniversário dele, como passamos de noite lá (isto de estar no hemisfério Sul faz com que anoitece pelas 18h00 nesta altura) nem a vi bem, mas hoje não só vi como retratei.


A ponte é uma passagem, para a outra margem...

Ainda não circulamos nela, ainda temos de usar a velhinha e quase a cair ponte de ferro de uma faixa única, com esperas de meia hora (ou mais...) para a atravessar, mas em poucas semanas estaremos a usufruir desta obra que a União Europeia financiou. Finalmente, quase 3 anos depois... Ainda me lembro da cerimónia da primeira pedra algures em Setembro de 2006, poucos dias depois de aqui ter chegado.

Entretanto, também gostei de ver a obra pois o levantamento inicial dela foi realizado por mim e pude ver como, de facto, as condições daquele lar de 3ª idade vão ser dramaticamente melhoradas, benefeciando os utentes e os funcionários que ali prestavam então serviços.


Uma imagem da capela e do terreiro adjacente.
Enviar um comentário