2009/06/19

Imagens: Finalmente, a ponte!

Hoje de manhã tive de ir ao "outro lado", ou seja, tive de passar o rio Catumbela e ir até à nossa obra do MINARS do Cavaco, já que o meu colega dessa obra se encontra de férias.

E, apesar de já a ter visto concluída no passado sábado quando lá fui festejar o aniversário dele, como passamos de noite lá (isto de estar no hemisfério Sul faz com que anoitece pelas 18h00 nesta altura) nem a vi bem, mas hoje não só vi como retratei.


A ponte é uma passagem, para a outra margem...

Ainda não circulamos nela, ainda temos de usar a velhinha e quase a cair ponte de ferro de uma faixa única, com esperas de meia hora (ou mais...) para a atravessar, mas em poucas semanas estaremos a usufruir desta obra que a União Europeia financiou. Finalmente, quase 3 anos depois... Ainda me lembro da cerimónia da primeira pedra algures em Setembro de 2006, poucos dias depois de aqui ter chegado.

Entretanto, também gostei de ver a obra pois o levantamento inicial dela foi realizado por mim e pude ver como, de facto, as condições daquele lar de 3ª idade vão ser dramaticamente melhoradas, benefeciando os utentes e os funcionários que ali prestavam então serviços.


Uma imagem da capela e do terreiro adjacente.

5 comentários:

ELCAlmeida disse...

Pois é, meu caro, 1/2 hora, ou estava tudo a dormir ou realmente alguma coisa aconteceu.
Quando estive aí, numa altura foram 45 minutos e na outra mais de uma hora para atravessar o "Catumbera".
Mas folgo em saber que o prazo de 30 de Junho, salvo erro é este, vai ser cumprido. Mas também me constou que duas ou tr~es semanas depois será encerrada e só será reaberta em outubro na altura que vai ser inaugurado o Estádio.
Talvez sejam boquinhas da reação, mas que me disseram isso afiançaram-me
Abraços e parabéns porque a obra merece-os
Eugénio ALmeida

Maria Amorim disse...

Tudo o que cheire a desenvolvimento dessa terra é bom de ver.

Obrigada pela partilha das imagens.

Beijinho
Bernardete

Anónimo disse...

Terrific site.

SMOtop the Swedish seo consultant offering a wide range of seo services.
[url=http://www.smotop.se/smotopbloggen/]SMOTop[/url]
http://www.smotop.se/smotopbloggen/

Anónimo disse...

no prescription united states pharmacies ativangeneric prozac 2420 100 pills

[url=http://www.bebo.com/buylevitraonline1]buy domain levitra online 0catch com[/url]

Anónimo disse...

Hello dude!

It is my first time here. I just wanted to say hi!