2009/06/28

Já em Braga

Mas com a cabeça em Barcelona.

Na sexta, após chegar, passagem rápida pela casa dos meus pais e almoço à grande no "Café Rio" na saída de Covas, com direito a entradas (uns mimos como os meus adorados rissóis de queijo ou a alheira), prato principal (bocados de porco preto grelhados) e sobremesa (taça de areia) regados por um Porto D'Alba de 2007 branco a condizer!

À noite, reencontro com a minha Sarita e caí na cama a dormir até às 11h00 de sábado, tão cansado que estava. Sábado foi um dia na preguiça e a ganhar forças...

Hoje fui repor o meu guarda-roupa de verão (que normalmente segue comigo para Angola, onde é Verão o ano todo...) e preparar tudo para amanhã irmos, finalmente, para Barcelona.

E amanhã de manhã, lá vamos nós... Barcelona!

Fiquem atentos, talvez durante a semana haja novidades por aqui, desde Barcelona...

1 comentário:

Maria Amorim disse...

DIVIRTAM-SE!!!!!!!!!!


Bernardete