2004/11/11

Eleições na Ordem dos Arquitectos (III) - A participação dos CTT!

Recebi ontem, dia 10, uma carta do Núcleo de Braga da Ordem dos Arquitectos a anunciar o debate entre os membros das duas listas concorrentes à SRN que aconteceu... no dia 8!

É certo que o Núcleo de Braga não tem culpas pois a data dos correios é muito clara: 4 de Novembro!

O que não percebo é como é que os CTT demoram 6 dias (!) para entregar uma carta a 20 Km (!!) de distância, a uma fabulosa média de 3,3 Km/dia (!!!) no ano 2004.

Mas não se pense que este caso é único. Não o traria aqui se há bem pouco tempo atrás não tivesse colocado uma remessa de cartas (cerca de 1600) nos correios em Guimarães numa terça e grande parte delas apenas tenham chegado às mãos das pessoas na segunda feira seguinte, sendo que aqui a média é pior uma vez que a practicamente totalidade era destinada para aqui mesmo em Guimarães... Ou num "Direct Mailing" destinado a todas as casas de Guimarães que fizemos em Junho e ainda hoje estou à espera de receber o meu na minha casa... Ou o pacote em correio verde que enviei para a Sara em Itália no principio de Outubro e que ainda hoje lá não chegou, mas esse eu compreendo, porque para percorrer 2000 Km à média de 3 Km/dia, são necessários qualquer coisa como 666 dias, ou se prerirem em números redondos, cerca de 2 anos! Por isso, Sarita, não desesperes, isso deve aí chegar lá para Outubro de 2006...

Sem comentários: