2004/06/20

E o impossivel tornou-se realidade!

Às vezes vale mais ser emotivo que racional! No fundo a esperança que eu tinha era o coração que falava, e falou tanto que falou mais alto do que a razão!

E como é bonito ver o país em festa, nas ruas a celebrar esta magnifica vitória sobre os espanhóis (bastava ser sobre eles para ser magnifica...) e comemorar a passagem aos quartos de final.

Agora deve vir pela frente uma França a defender o título, uma Inglaterra a querer chegar mais longe ou uma Croácia a querer mostrar que a leste existe algo de novo... Mas venha quem vier, se jogar como hoje jogou Portugal, com garra, com vontade de vencer, com um Ricardo Carvalho imperial a defender, com um Nuno Valente (que foi para mim o homem do jogo) a "secar" o Joaquin, com um Deco a fazer do futebol uma arte de magia, com o Nuno Gomes a marcar, com o Figo e o Maniche a fazerem passes assistências perfeitas e com as fintas estonteantes do Ronaldo - e, claro está, com o apoio de toda uma nação - somos favoritos... E agora, o impossivel já não é o limite!

FORÇA PORTUGAL!

Sem comentários: