2004/06/30

Intervalo: faltam 45 minutos para a final!

Isto corre bem. O Ronaldo marcou muito bem de cabeça, o Figo atirou ao poste e o Pauleta falhou dois golos isolado... O árbitro poupou a expulsão do Overmars e ainda puniu a seguir um lançe dividido - como "n" outros que nem sequer assinalou falta durante o jogo - com um amarelo o Nuno Valente que tinha sofrido a dita duríssima falta que deveria valer a expulsão do holandês.

Para a segunda parte, trocava o Pauleta pelo Postiga e o Miguel pelo Paulo Ferreira.

O Pauleta porque está mal animicamente, não confia nele próprio, não entrou no jogo...
O Miguel porque tem feito inúmeros passes errados, ocasionando diversas perdas de bolas, não tem apoiado o ataque como o fez nos outros jogos e porque a defender não tem conseguido acompanhar o Roben e o Davids. Para além de que tacticamente não se sabe colocar para dobrar os companheiros quando falhou o seu posicionamento: na primeira parte, num remate que o Overmars fez isolado à entrada da área após um centro da esquerda do ataque pelo Davids, o Miguel não estava lá, sendo compensado pelo Costinha que foi tentar fechar; quando o Miguel chegou do ataque, em vez de procurar a posição do Costinha à entrada da área, foi procurar a sua posição de defesa direito, daí derivando uma descompensação e deixando livre o Overmars na entrada da área.

Mas confio que a segunda parte, com ou sem estas alterações, vai confirmar a nossa vitória e a nossa presença na final de domingo...

Força Portugal!

Sem comentários: