2004/06/30

O aproveitamento da internet e dos telemoveis para política rasteira...

Os blogues e as mensagens têm vindo a servir, nos últimos dias, para convocar e fazer passar a ideia do desagrado da população com a putativa nomeação de Santana Lopes para 1º Ministro.

O que é grave!

Passo a explicar... Qualquer um tem o direito de utilizar os meios de comunicação que estiverem ao seu alcançe para fazer expressar uma qualquer ideia que tenha, já que estamos numa democracia.
Mas julgo que é um abuso querer fazer daqueles que não têm a mesma opinião portadores dessas mensagens... Que foi o que um determinado individuo fez nos comentários do meu post anterior, solicitando algo com o qual eu não concordo! Como é evidente, acho isso um abuso. Uma coisa é deixar um comentário a concordar ou a discordar com o que escrevi. Outra coisa, a raiar o insulto, é deixar no comentário um "manual de procedimentos" sobre como enviar um e-mail ao Presidente da República a pedir a convocação de eleições já.

Pois bem, para um chico-esperto, usa-se uma "chico-espertice"... Afinal, se mudei o servidor de comentários foi exactamente para prevenir estas situações e editei o pseudo-comentário, invertendo-o completamente! E já agora agradeço à pessoa a ideia que me deu, já que assim vou começar a promover, desde já, exactamente o oposto: a conclusão desta legislatura com a nomeação de um novo governo da actual maioria parlamentar! Apenas garanto que eu farei isso com ética: apenas o farei no meu blog! Não vou andar à procura de outros que pensem diferente de mim e muito menos vou lá deixar esse "manual de procedimentos"!

Sem comentários: